Close

LISA WATERHAUS

> Lisa Waterhaus > performance _

instagram.com/lisathedrag

Sempre apaixonado pela arte, ainda criança, ingressou como ator no Teatro Municipal José Carlos Zanlorenzi. Através de influências artísticas, Douglas Tartaia aumentou sua sede de conhecimento e expandiu-se em um universo de contato nas áreas da dança, teatro, maquiagem, música, desenho e intervenções urbanas.

Nascida em meio ao caos de aceitação pessoal do artista, a drag queen Lisa Waterhaus serviu como um divisor de águas na vida de Douglas, ajudando o artista tanto pessoal e profissionalmente, possibilitando maior convivência com pessoas do meio, que facilitaram sua primeira performance, na sétima edição da celebração multicultural Redoma.

Membro do projeto Enfermas – que tem o intuito de revitalizar o convívio social com a arte drag – Lisa já apresentou-se na festa curitibana Dissimulada, trabalhou na festa à fantasia do curso de Relações Internacionais da universidade UniCuritiba em parceria com a Endeleza – organização sem fins lucrativos e que atua no interior do Quênia, dentre outras.


_______

> fotografia 1 > Fernando Helfenstein _ prod > Lisa _

> fotografia 2 e 3 > Psicromia _

> fotografia 4 > Eudig _

Golddome • 11/03/2018
  • Agency